Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé - 17 - dos filhos de Héracles

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé - 17 - dos filhos de Héracles Empty
MensagemAssunto: Chalé - 17 - dos filhos de Héracles   Chalé - 17 - dos filhos de Héracles Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 9:37 pm

Um Chalé em um estilo rústico , como uma grande mansão grega antiga , com vários beliches , bandeiras com desenhos de orvalho e leão em cores vermelhas e douradas . Pelo quarto é disposto espadas , lanças , escudos armaduras , para ficar bonito e combinar com a força e os esportes que o pai deles representa.

Nos fundos do Chalé a uma area para a pratica de vatios tipos de esporte como: Futebol, Esgrima, Basquete, Volei, Natação, Luta grega, Treinamentos em escudos e lanças,


Tambem a uma area dedicada aos estudos com prateleiras de livros e filmes sobre: Mitologia Grega, Egipicia e Romana, Ciencias e todas as outras matérias escolares
E os filmes sobre: Mitologia no geral, Ação, Romance, Comédia, Animação, Magia, E de séries de animes como YU-GI-OH e outros e tambem mangas



Tambem à uma sala com TV's e VIdeo games de todos os tipos com varios jogos, você pode escolher qual deseja jogar


E por fim mas não menos importante Uma area de Lazer com piscinas e churrasqueiras onde todo final de ano eu me encontro com os meu filhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé - 17 - dos filhos de Héracles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos filhos de Hypnos.
» Poderes dos filhos de Athena
» Chalé de Héstia-13
» Dormitório dos Filhos de Zeus
» Poderes dos Filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés dos Deuses Menores-
Ir para: