Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dormitório dos Filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 3
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Dormitório dos Filhos de Zeus   Left_bar_bleue99999/99999Dormitório dos Filhos de Zeus   Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Dormitório dos Filhos de Zeus   Left_bar_bleue99999/99999Dormitório dos Filhos de Zeus   Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Armamento:

Dormitório dos Filhos de Zeus   Empty
MensagemAssunto: Dormitório dos Filhos de Zeus    Dormitório dos Filhos de Zeus   Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:37 pm

Um lugar amplo, com várias camas para que os meus Filhos descansem e para que possam se recuperar dos longos dias no Acampamento. É uma sala bem iluminada, possuindo no centro dela uma estátua de minha,sentada em seu trono. E aos pés dela a águia , meu símbolo, feitas em Pedras Polidas. A estátua possui em seus olhos, uma pedra de safira cada, e em suas mãos, um raio cilíndrico, feito de ouro. E à meus pés, a águia possui em seus olhos duas esmeraldas verdes, e suas asas possuem na ponta de cada pena um diamante negro. O quarto possui várias camas individuais, e por ser um lugar extremamente grande, todas são King and Queen Size. A sala é iluminada por uma esfera no teto, que contem um raio aprisionado, que libera sua energia sempre que preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpercyjackson.umforum.net
 
Dormitório dos Filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitorio dos Filhos de Hades
» Poderes de Zeus
» Poderes dos Filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Athena
» Chalé dos filhos de Hypnos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé de Zeus-1-
Ir para: