Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 136
Pontos : 243
Data de inscrição : 19/09/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes de Zeus  Left_bar_bleue99999/99999Poderes de Zeus  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes de Zeus  Left_bar_bleue99999/99999Poderes de Zeus  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Armamento:

Poderes de Zeus  Empty
MensagemAssunto: Poderes de Zeus    Poderes de Zeus  Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:21 pm

Passivos

Lv 1: Cura Elétrica I - Usando a Eletricidade local, meus filhos podem se regenerar de danos físicos, muito raramente pode restaurar HP, 10% dele.

Lv 2: Respiração Aérea - Meus filhos podem respirar em lugares muito acima do nível do mar, assim podendo escalar montanhas, por exemplo, sem dificuldades respiratórias,

Lv 5: Voar - O poder mais característico de meus filhos, são o de poderem voar, como o nome já explica.

Lv 10: Senhor das águias – Meus filhos têm total respeito das Águias, meu símbolo, podendo até mesmo controlá-las por duas rodadas.

Lv 15: Cura Elétrica II – Agora, meus filhos podem curar mais pontos de HP, ainda usando a eletricidade local, curando agora 50% do seu HP total.

Lv 20: Perícia de Júpiter - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Lv 25: Defesa Elétrica - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.

Lv 30: Curandeiro do Trovão - Agora meus filhos podem curar outras pessoas de suas feridas usando a eletricidade.

Lv 50: Defesa de Zeus - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.

Ativos
Lv 1: Elétrocinese Iniciante – Meus filhos têm um controle básico sobre a eletricidade, que será melhorado com o tempo.

Lv 5: Magnetismo: Meus filhos podem magnetizar objetos e controlá-los como imãs, mas o magnetismo gerado não é tão forte, então não é sempre que vai funcionar. Custa 20 pontos de energia o seu uso.

Lv 10: Flash Cegador – Meus filhos podem causar uma pequena explosão elétrica e ofuscar os olhos de seus oponentes por apenas uma rodada. Custa 10 pontos de HP.

Lv 15: Elétrocinese Intermediaria – Agora seu controle sobre a elétrocinese está melhor, podendo controlar uma quantidade maior de energia.

Lv 20: Elétrocinese Avançada: O controle sobre a Elétrocinese melhorou, está muito bom, pode controlar bastante energia, mas o cansaço ainda é existente.

Lv 20: Corrente Elétrica – Com este poder, meus filhos podem fazer uma corrente elétrica passar por sua arma, podendo causar mais dano ao seu oponente. O custo de energia é 10% do dano causado por ela.

Lv 25: Elétrocinese Máxima – Agora, seu controle sobre a elétrocinese é perfeito, podendo controlar muita energia se cansando praticamente nada.

Lv 35: Thunder Slash – Agora, meus filhos podem usar a eletricidade para formar uma espécie de onda e “surfar” sobre ela, ou até mesmo usar essa onda para atacar seus oponentes. Custa 30 pontos de energia.



Lv 40: Águia Trovão – Com esse poder, meus filhos podem fazer com que sua elétrocinese tome a forma de uma águia para atacar seus oponentes, eficiente, porém custa 40 pontos de energia


Lv 50: Fúria do Trovão – Nesse nível, meus filhos podem usar sua Elétrocinese para causar uma tempestade de trovões que atingirão quase todos os lugares do campo. Custa 60 pontos de energia. Pode ser usado apenas uma vez por missão.

Lv 57: Combo Thunder of Eagles: Com esse poder, podes invocar onze águias, feitas puramente de eletricidade, que darão um ataque cada, executando um grande ataque.

Lv 64: Ventos Elétricos: Meus filhos podem causar uma “ventania” elétrica, fazer uma onda de energia focalizada vá até seu oponente. Contudo essa energia pode ser vista, o que oferece uma chance para seu oponente de desviar. Custa 70 pontos de energia.

Lv 75: Tornado de Zeus: Usando sua elétrocinese máxima, meus filhos podem formar um tornado elétrico, capaz de varrer seus oponentes. Custa 80 pontos de energia e só pode ser usado uma vez por missão.

Lv: 90: Lord dos Céus: Com esse poder, meus filhos podem invocar uma Estatua minha, que lutará por ele ou apenas o aconselhará. Custa 100 pontos de energia.

Lv 100: Trovão Torrencial: O trovão supremo de Zeus... Com esse poder, invoque um grande trovão, quase tão poderoso quanto o Raio-Mestre. Praticamente impossível de se sobreviver se for atingido por ele. Custa 150 pontos de Energia.

PS: Os custos para os poderes serão alterados, assim que o tutorial de Evolução for postado.

As habilidades gradativas serão sempre removidas do perfil quanto aperfeiçoadas, ou seja, quando passar do iniciante para intermediário, o iniciante será deletado do perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório dos Filhos de Zeus
» Poderes de Afrodite
» Poderes dos Filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Athena
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes (Incompleto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Geral :: Poderes Herdados-
Ir para: