Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão John e Luanita

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:35 am

Citação :
John e Luanita estavam indo fazer uma visita ao Partenon, o dia estava claro, tinam muitos visitantes, ele dão uma olhada, caminham bastante.Quando vão sair, eles percebem que o tempo não está mais o mesmo.Eles veem que o ar esta meio sombrio, com nuvens e névoa forte.Eles olham ao redor e veem que estão sozinhos, quando de repente, do meio de uma árvore grande cheia de névoa sai um jato de fogo.Os doi pulam um para cada lado desviando do fogo, então pegam suas armas.

Objetivo, matar o dragão.
Dragão 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:41 am

O dia estava indo bem, mas eu já devia saber...um meio-sangue nunca está seguro.
Destampei minha caneta que um segundo depois não era mais uma caneta, era uma espada de 90cm de bronze celestial.
Corri e investi contra a criatura esperando atingir sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:44 am

Citação :
O meio-sangue não estava vendo direito por causa da névoa, que o atrapalhou por estar muito densa, então cortou o ar, já a árvore estava começando a parecer um dragão, que ateou fogo em uma árvore muito próxima do garoto.

Dragão 500/500
John 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:48 am

Vejo akilo apavorada por num ter certeza do q era e pego minha espada de ferro estigio negro q aparece de uma sombra e usando essa sombra a minha espada pode atacar mais distante. Mas não atako e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:50 am

Citação :
O dragão inquieto abre a boca e lança fogo em direção dos dois meio-sangues mostrando seus incrívelmente grandes dentes.


Última edição por Poseidon em Ter Nov 30, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:52 am

Pulo para o lado para tentar desviar.
Então forço meus olhos a ver através da névoa e corro e tento desferir um golpe em suas costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:57 am

Citação :
O meio-sangue desvia das chamas, por pouco, que chamuscaram sua calça, então corre em direção ao dragão, tenta cortar sua costela, mais por o dragão ser alto ele não consegue, fazendo um arranhão em sua coxa.Em seguida o dragão urra de dor e da uma patada no meio sangue, que voa e rola no chão.

Dragão 485/500
John 95/100


Última edição por Poseidon em Ter Nov 30, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:01 pm

Manipulo a névoa para q não me atrapalhe e digo ao John q tampe o rosto, e uso o golpe Explosão de luz q pode cegar o oponente temporariamente. Após isso tentarei golpea-lo com a ceifadora negra, usando a sombra do próprio dragão para aumentar o maximo de distanci em q meu golpe poderá acertar, para poder cortar suas asas ativando meu bracelete mistico q aumenta meus stats em 50% para pder tirar bastante HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:06 pm

Citação :
Luanita vai em direção do dragão, empunha sua espada e tenta cortar a asa do dragão, o mesmo se vira para ela e quando ela vai cortar a asa do dragão ele bate em seu pé, fazendo assim ela cambalear, e cortar só um pedaço da asa do dragão, no mesmo momento o dragão geme muito alto, e furioso pega luanita pelos pés e a arremessa numa árvore.

Dragão 400/500
Luanita 60/100
John 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:11 pm

Então era meu meu momento então lancei um relampago mágico(é feito de um dos 4 elementos o narrador decide qual) mirando a cabeça do dragão.
Então uso meu teletransporte nebuloso para aparecer nas costas do dragão, fincar contracorrente em suas costas e ficar la pendurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:16 pm

Citação :
O relâmpago de John fica com o elemento fogo e acerta o pescoço do dragão, que se contorceu de dor e fez John que agora estava nas costas do dragão cair, o golpe de John funcionou nas costas do dragão, mas sua espada havia ficado nas costas do dragão.O dragão geme e se contorce todo por causa da espada em suas costas.Então lança fogo para todo o lado.

Dragão 300/500
John 75/100
Luanita 65/100


Última edição por Poseidon em Ter Nov 30, 2010 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:20 pm

Invoco um chicote mágico feito com o elemento eletricidade para poder golpear o dragão e dar muito mais danos e aumentar a chance de eletrocutalo ativo meu bracelete pela segunda vez. Aumentando minha força, força mistica, agilidade e resistencia em 50% restando agora ativa-lo só + 3 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:24 pm

Citação :
Luanita não tenta desviar das chamas e é queimada perdendo HP, no entatanto faz um chicote elétrico e acerta a perna do dragão, fazendo ele cambalear e quase cair.Em seguida o dragão vai em direção a Luanita e lança fogo nela.

Dragão 275/500
Luanita 45/100
John 75/100
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:28 pm

Vi o dragão indo em direção a luanita então me irritei.
Novamente usei meu relampago magico e peguei meu porrete de lestrigão e tentei usar a gravidade a meu favor para tentar voar até ele e bater o porrete em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:32 pm

Citação :
John usa seu relâmpago mágico( onde?) e acerta a asa esquerda do dragão, e então quando estava voando, cambaleou e caiu nas costas do dragão, batendo na mesma.O dragão se vira e John caindo segura em sua asa.
Dragão 260/500
John 75/100
Luanita 45/100


Última edição por Poseidon em Ter Nov 30, 2010 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:38 pm

Vejo o q John fez e oho para o dragão pego a ceifadora negra e tento golpear o dragão no pescoço e vou para um lugar com sombra q graças a habilidade conforto nas sombras posso recuperar meu HP "involuntariamente".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:40 pm

Citação :
O dragão havia virado então Luanita acertou sua nuca, tirando ainda assim muito dano.Mas o dragão vira para ela e John cai da asa do dragão, e o dragão ateia fogo na árvore em que Luanita estava.

Dragão 230/500
John 70/100
Luanita 50/100


Última edição por Poseidon em Ter Nov 30, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:42 pm

Cai dolorasamente no chão então senti contracorrente novamente no meu bolso.A destampei então desferi um golpe para arrancar o pé dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:46 pm

Citação :
John consegue cortar profundamente o pé do dragão, fazendo o dragão cair no chão.Mas o dragão consegue se levantar nas 3 patas que sobraram e lança fogo em John.

Dragão 180/500
John 70/100
Luanita 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:48 pm

Sai de perto da árvore q o dragão botou fogo correndo.
Vejo q john vai se machucar e crio um chicote mágico de agua e golpeio o dragão na boca para q ele pare de cospir fogo.Rezando q funcione e possa causar danos pois ira afetar um lugar sensivel para os dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:51 pm

Citação :
Luanita consegue fugir das chamas, só com sua camisa um pouco chamuscada.Então ela faz um chicote de água e tenta acertar a boca do dragão e assim fez, fechando-a.O dragão consegue abrir sua boca e agora lançava fogo em Luanita.

Dragão 150/500
John 70/100
Luanita 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:54 pm

Pulo para o lado para desviar do pouco de fogo que cuspira.Então tentei retribuir o favor a Luanita e faço um relampago magico mirando a boca do dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:56 pm

Citação :
John não acerta a boca do dragão pois ele virara para Luanita mas acertou suas costas fazendo o dragão hesitar nas chamas por um momento, mais então ele continua lançando chamas na direção de Luanita.

Dragão 130/500
John 70/100
Luanita 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Luanita Von Hazel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Luanita Von Hazel


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 27
Localização : Torre norte do Palacio do Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue75/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (75/100)
Energia:
Missão John e Luanita Left_bar_bleue100/100Missão John e Luanita Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:58 pm

Vendo q o dragão vai lançar mais chamas em mim uso o chicote de água e começo a gira-lo com uma habilidade incrivel, pois esse chicote era uma arma magica e nós feiticeiros conseguimos manuzear armas misticas muito bem, para tentar apagar o fogo do dragão de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:02 pm

[quote]Luanita consegue girar seu chicote rapido o bastante para as chamas não a atingirem, porém, o contato do fogo com a água fez fumaça ir na direção de Luanita, o que a fez recuar com falta de ar e tossindo.O dragão vendo que Luanita estava fraca vira-se para John e tenta pisar nele.

Dragão 130/500
John 70/100
Luanita 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão John e Luanita Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John e Luanita   Missão John e Luanita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão John e Luanita
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Luanita-Charles
» Missão John
» Missão do John
» Missão de John
» Missão John, Criss, Leeo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: E.U.A :: Partenon-
Ir para: