Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão John, Criss, Leeo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:40 am

Um altomato gigantesco está na floresta, por ele soltar fogo quase toda a floresta ta em chamas.
Quiron chmas os para tentar dete-lo pois muitos campistas estão feridos.

Todos conhecem a regra do 1º post. E quero posts bons.
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:46 am

Um altomato está ferindo meus amigos e atrapalhando minhas atividades.
Quíron nos convocou para ajudar então peguei 2 canetas e as coloquei no bolso(contracorrente e cetro mágico).
Adentrei na floresta em busca do altomato.
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel




Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:10 am

Estava em meu chalé,vendo minhas flechas e polindo meu arco,quando derrepente ouço gritos corro para ver oq era e vejo q a floresta pegava fogo,então pego minhas armas e corro em direção a floresta e vejo quiron falando com outro campista,eu digo:
-Qero ajudar.
Equiron me conta a historia então entro na floresta traz de John q ia procurar o automato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:12 am

Os campistas adentraram a floresta e o altomato os vê e tenta chuta-los. O chute passa de raspão.

Altomato 800/800


John 100/100
Criss 100/100


Leeo fora da missão
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:16 am

Vejo que altomato tentou nos chutar e quase acertou.
Lanço um bola negra em direção de seu "rosto" e subo numa árvore para tentar me esconder.

OFF: tem algum indicio de água por perto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:17 am

A bola negra golpeia o altomato destruindo um dos olhos dele.

Altomato 750/800

John 100/100

Off = O rio está a uns 20 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel




Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:22 am

Vejo q o chute do automato passou muito perto,me assusto e penso e sair correndo mas logo vejo john o atacando e isso me dá coragem,então pego ma de minhas flecha elementais e a jogo contra o automato,esperando q seja uma flecha de agua q faça mais efeito nele,corro e me escondo atraz de uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:25 am

O golpe de Criss funcionou e mas ainda sim o altomato pode lançar fogo. O altomato Irritado lança fogo q destroi a árvore q John estava e a pedra onde cris estava.

Altomato 700/800

John 95/100
Criss 80/100
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:35 am

Praguejei em grego antigo e antes da árvore se destroçar peguei uma caneta no bolso e a destampei, então ela não era mais uma caneta, era uma espada de 90cm feita com bronze celestial.
Pulei da árvore e tentei cravar a contracorrente no altomato e corri para o rio e pulei la para me recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:37 am

John consegue arranhar o Altomato e cai no rio.

Altomato 650/800

John 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Criss Angel




Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:49 am

Sinto o fogo me atingir e então corro até o rio,mergulho e então surjo e jogo varias flechas elementais repetidamente no automato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:53 am

Cris se embaralha com as flechas mas consegue lançar uma eletrica q deixa o automato eletrocutado. O altomato lança uma arvore em Cris q o acerta de raspão.
Um novo campista aparece para ajudar.

Altomato 590/800perde 10 por turno
Criss 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue80/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:58 am

Chego na floresta como reforço de Quíron, as únicas armas que tinha usando,um peitoral,um elmo e uma espada de prata.Vejo que tem fogo na floresta, uso meu Controle sobre fogo básico para tentar manipular o fogo da floresta para confundir o autômato, em seguida corro para trás de uma árvore que não estava em chamas e me protejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:01 am

Guto consegue controlar o fogo q deixa o automato confuso q cai e se queima, ainda eletrocutado pela flecha de Cris perde muito HP

Altomato 520/800 perde 10 por turno
Guto 100/100
Missão John, Criss, Leeo. Moz-screenshotMissão John, Criss, Leeo. Moz-screenshot-1
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:07 am

Ainda na água me curo (•Cura Áquatica[Nível 1] - Tocando a água você Cura você pode se curar, quanto maior o level mais se cura (nv 1 = 10 HP/10% e a cada nível aumenta 5 de HP)).
Então corri ao automato e lancei meu chicote mágico mirando o olho bom(1-Chicote mágico:O feiticeiro pode fazer um chicote elétrico,flamejante,de água,um cipó ou até controlar uma quantidade muito pequena de vento,fazendo assim um chicote de um dos 5 elementos (OBS:só pode escolher um dos elementos) ao encostar em algum outro elemento esse chicote muda se o feiticeiro quisér)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:09 am

John derruba o automato e tira muito HP e se cura, o automato esta tonto e cego.

Altomato 390/800 perde 10 por turno
John 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue80/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:11 am

Pego minha espada de prata e corro em direção do autômato, com meu poder de controle do metal, tento amolecer pelo menos um pouco o autômato e tento perfurar sua armadura com minha espada, em seguida voltando para trás da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:13 am

O golpe de guto funciona deixando o automato muito fraco.

Altomato 300/800
Guto 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
John Ghruver
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
John Ghruver


Mensagens : 55
Pontos : 57
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 27
Localização : Chalé de Poseidon N°3

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:15 am

Subo no "peito" do automato caido e começo a tentar perfurá-lo com contracorrente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:16 am

John consegue perfurar o sistema principal do automato, e o automato fica paralisado.

Altomato 200/800
John 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue80/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão John, Criss, Leeo. Left_bar_bleue100/100Missão John, Criss, Leeo. Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:18 am

Aproveito o momento e tento manipular o fogo da floresta para dentro do autômato, em seguida vejo um fio e digo a John:
-Isso deve ser importante não? - e corto o fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:21 am

Missão encerrada:

Guto corta o fio e o automato explode.

Altomato 200/800
John 90/100
Guto 90/100

Premios:
Placa de Bronze celestial e braço de automato para John e Guto

Para todos 3 lvls e 200 dracmas

Leeo 150 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão John, Criss, Leeo. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão John, Criss, Leeo.   Missão John, Criss, Leeo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão John, Criss, Leeo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de John
» Missão John
» Missão Edson Rex
» Missão John e Luanita
» Mvp De John

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: