Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão para Gustavo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:31 pm

-Gustavo tenho uma tarefa dificil para voce. Você terá de matar uma ninfa.Ela está possuída e matando todos que vão a floresta.Destrua-a. - Então Tanatos some em nuvem de fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue80/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:36 pm

Estava caminhando pela praia quando recebo uma aviso de Tanatos, ele me passa uma issão de derrotar ma ninfa na floresta.Aceno com a cabeça e ele desaparece.Corro para meu chalé, pego meus itens e vou para a floresta ja a procura de uma ninfa descontrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:39 pm

Código:
Ela aparece e vai em direção de Gustavo com fúria.
Ninfa:250/250
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue80/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:41 pm

Eu ouço um barulho na floresta e quando me viro me deparo com uma ninfa vindo em minha direção, como ja estava com a espada em mãos tento desferir um golpe em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:45 pm

Código:
O golpe pega de raspão na ninfa que não parou e socou a barriga de Gustavo. Então ela sacou uma adaga e esperou os movimentos de Gustavo.
Ninfa:245/250
Gustavo:90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue80/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:48 pm

A ninfa me da um soco na barriga, gemo um pouco mais logo me recupero, corro em sua direção, dou um carrinho no chão para passar por debaixo dela(ela devia estar voando) e com o cabo da minha espada tento bater nas suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:53 pm

Código:
A ninfa estava em terra mas foi derrubada pelo carrinho e Gustavo bate com o cabo em suas costas e a ninfa vira com mais raiva e lança sua adaga em direção a barriga de Gustavo.
Ninfa:220/220
Gustavo:90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue80/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:56 pm

A ninfa é derrubada pelo meu carrinho e acertada pela minha espada, mas ela fica furiosa e me lança sua adaga, eu no reflexo tento desviar da adaga virando o corpo para o lado, depois pegando minha espada e pulando em cima da ninfa tentando dar um soco nela com minha mão livre e outro com o cabo da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:08 pm

Código:
A adaga corta de fora a fora a barriga do semi-deus mas não o impediu de concluir seu golpe.A ninfa soca o lugar ferido e ele cai para o lado de dor.
Ninfa:150/250
Gustavo:50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Rodrigues
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Gustavo Rodrigues


Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 27/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue80/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Missão para Gustavo Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:14 pm

A adaga me acertou e pra completar a ninfa me acertou no mesmo lugar, o que eu pensei não posso nem dizer,cai de dor.Sem desistir levanto e tento dar uma joelhada na barriga da ninfa, e em seguida tento fazer um corte em seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:17 pm

Código:
Gustavo consegue oque queria e a ninfa começa a chorar e o espirito que a controlava sai dela.

Recompensas:
2 lvl
Adaga envenenada
20 de hp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Gustavo   Missão para Gustavo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Gustavo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Gustavo
» Missão de Ryo
» Missão Resgate
» Missão John
» Missão Edson Rex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-
Ir para: