Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Ryo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:53 pm

Acaba de sair no jornal televisivo dos Estados Unidos que monstros gigantescos estão aterrorisando a cidade de Nova York, Washington e todos acreditam que o próximo alvo seja a cidade de Los Angeles. Porém os deuses sabem a verdadeira identidade desses "monstros", são as Harpias atacando novamente. Logo os deuses mandam 1 dos seus campistas para tentar descobrir uma maneira de impedi-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ryohei


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Chalé N° 7

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:57 pm

Vejo a reportagem na tv e logo após recebo uma mensagem de Íris dizendo para impedir o ataque das Harpias, pego meu equipamento, coloco numa mochila do acampamento e saio para o local designado, chego lá preparado para qualquer ataque, com o arco nas mãos com uma flecha preparada, e com a armadura que recebi colocada no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:59 pm

Quando Ryo chega no local encontra tudo em silêncio. Porém um ruido de rompe esta situação, então ele avista as Harpias tentando demolir um prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ryohei


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Chalé N° 7

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:02 pm

Escuto o ruido e vejo que as harpias estão a tentar demolir um prédio.
"Não vou deixar"
Me aproximo devagar do prédio, me escondo rapidamente, e miro nas asas das harpias, disparando logo após. "É melhor enfrenta-las no chão do que voando"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:14 pm

Você consegue acertar 1 Harpia que cai com a asa machucada no chão. Quando você se dá conta saem mais duas Harpias de tras do prédio alertadas com o grunido da Harpia ferida. As 2 que estavam escondidas passam a voar ferozmente para atacar você. Quando uma delas consegue derrubar você com as garras causando uma arranhão.

Harpia 1: 80/100
Harpia 2: 100/100
Harpia 3: 100/100
Ryo: 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ryohei


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Chalé N° 7

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:17 pm

Me levanto rapidamente com o arco preparado, disparo 2 flechas em cada harpia, afim de trazer todas ao chão, corro até a harpia que estava caída, disparando uma flecha nela e logo após decepo-lhe a cabeça com minha espada de prata, me viro para as outras harpias e me defendo de qualquer ataque delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:23 pm

1 das Harpias consegue desviar ilesa do seu ataque, e a outra porém perde o controle do voo atrazando-a um pouco para o seu ataque, pois a flecha passa de raspão em seu olho. Quando você se dirige até a Harpia ferida e a corta a garganta. Porém ela antes de cair ferida no chão, o arremessa contra um muro com imensa força.
Harpia 1: 50/100
Harpia 2: 80/100
Harpia 3: 100/100
Você: 80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ryohei


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Chalé N° 7

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:26 pm

Coloco a mão sobre a minha ferida mais grave e uso a Cura inicial para me recuperar.
Código:
Cura inicial ( Nível 1 ): Após botar suas mãos em cima de algum ferimento, ele se cura devagar.
Me levanto corro na direção oposta as harpias, chamando a atenção da última que voa, quando ela menos espera, me viro com duas flechas preparadas, disparando rapidamente, afim de derruba-la, assim que ela cai, corro e lhe aplico um chute no meio dos peitos, e logo após fico em posição de defesa novamente, pronto para qualquer contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:33 pm

A Harpia que permanecia no ar dá meia volta perseguindo você pelo local furiosamente. Quando você lança duas flechas na sua direção uma a arranha simplesmente, mas a outra fere sua pata, fazendo-a perder o rumo do voo por alguns instantes enquanto grunia agonizando. Nesse meio tempo, a Harpia que estava caida no chão aproveita que você está concentrado na harpia ainda voadora, e o prende no chão com as garras.
Harpia 1: 50/100
Harpia 2: 80/100
Harpia 3: 50/100
Você: 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ryohei
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Ryohei


Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Chalé N° 7

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:37 pm

Vejo que uma das harpias me prendeu com suas garras e com minha espada de prata, cravo-a em sua cabeça por esta muito perto de mim, depois disso disparo várias flechas nas outras duas harpias ainda vivas, disparo mais algumas flechas nas harpias e corro para me esconder de qualquer contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
killsoo
Filhos de Ares
Filhos de Ares
killsoo


Mensagens : 13
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Ryo Left_bar_bleue100/100Missão de Ryo Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 12:57 pm

eu chego para ajudar ryo , ataco uma harpia e corro rapidamente para me esconder delas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Ryo   Missão de Ryo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Ryo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Bianca
» Missão Edson Rex
» Missao de edson rex
» Missão em São Francisco
» Missão de John

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: E.U.A :: Los Angeles-
Ir para: