Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Edson e Renan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 3
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue99999/99999MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue99999/99999MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Armamento:

MvP Edson e Renan Empty
MensagemAssunto: MvP Edson e Renan   MvP Edson e Renan Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:53 pm

Código:
Uma a noite era bela,a arena estava acesa por tochas era uma linda visão.Os dois campistas,Edson e Renan decidem ir para a Arena testar suas habilidades.Quando os jovens chegam ao centro da arena escuta-se um barulho de portas.Uma das portas se abre e dela sai um Cão infernal.


Código:
Edson 100/100
Renan 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpercyjackson.umforum.net
Jason Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jason Grace


Mensagens : 44
Pontos : 58
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : 861374

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue100/100MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue100/100MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP Edson e Renan Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Edson e Renan   MvP Edson e Renan Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:25 pm

adentro na arena com um cabo de espada sem lamina um anel com uma pedra muinto rara so em contrada no monte olimpo e minha espada de prata fico em pé e falo:
-filho de demeterjogue sua espada na coluca esquerda e se proteja
rapido tento fazer varios ciruclos no chão com minha espada de prata
rapido vou para o centro e falo:
-espada dos ceus escute-me porfavor cresça agora e encha o campo de agua deixe o campo umido e depois deixe o campo nublado para ninguem ver porfavor me escute porfavor tente fazer isto que lhe pedi
rapido pego meu anel aperto a pedra e jogo para cima o anel se torna espada e falo:
-excalibur(é o nome real da espada)
então rapido com o a espada tento encrava la no chão para que o chão fique eletrico então rapido pego minha espada de prata e tento jogar na coluca direita e tento me segurar na espada de prata e penso: -tomara que meu plano de certo ,e as espada não caiam agora pois o chão tomara que esteja todo eletrico pois a umidade da espada dos ceus a deixou umida e a excalibur deixou o chão eletrico
rapido me seguro com força na espada e na coluna e chuto a espada mais para dentro da coluna e tento me segura e falo:
-tomara que afera seja afetada
fico me segurando no cabo da espada
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jason Grace


Mensagens : 44
Pontos : 58
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : 861374

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue100/100MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Edson e Renan Left_bar_bleue100/100MvP Edson e Renan Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP Edson e Renan Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Edson e Renan   MvP Edson e Renan Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:08 pm

desisto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Edson e Renan Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Edson e Renan   MvP Edson e Renan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Edson e Renan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Renan Phantom
» Quarto de Renan meu primogênito lindo
» Missão Edson Rex
» Missao de edson rex
» MvP Ilcimar, Asriel e Edson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena MvP-
Ir para: