Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé De Deméter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé De Deméter Empty
MensagemAssunto: Chalé De Deméter   Chalé De Deméter Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:43 pm

Código:
Oi filhotes lindos, orgulhos da mamãe!!! Já sabem quem está escrevendo não? ( Magina se não, acabei de dizer huahuahuha ) Enfim.. Vocês receberam os seus poderes herdados dessa mãe coruja babona, que vai adorar cuidar do bem estar de vocês e encher o ego de vocês cada vez que conseguirem se sair bem em uma missão *-----* então vamos nos esforçar ok? Pela mamãe... ;) Me orgulhem meus pequenos... huahuahu E a mamãe promete que sempre que vocês alcançarem o nível 9, vão receber um presente especial da corujona aqui *----* Mais uma coisinha... Lembrem-se de tratar sempre muitooooo bem os animais e as plantas.. e conversem com eles mesmo que ainda não possuam a habilidade para entender o que eles respondem, pq nunca se sabe quando esses picurruxos vão salvar a vida de vocês algum dia...Um beijo bem apertado em vocês da mamãe que ama todos os filhotes perfeitos dela ( e sim, para os maiores é momento pagação de king kong e n to nem ai u.u ). Sou abobalhada por vocês meus protegidos.. E boa sorte nas missões...
Deméter!

Este chalé é suspenso em uma casa na árvore, rodeado por rosas-trepadeiras nas paredes do lado de dentro e de fora, além de ser muito ventilado no verão e quentinho no inverno. É o local ideal para os meus anjinhos descansarem após as missões, se recuperarem ou simplesmente ficarem conversando com os seus irmãos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé De Deméter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda do Chalé
» Chalé de Poseidon
» Cozinha do Chalé
» Sacada do Chalé
» Cascata do Chalé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé de Deméter-4-
Ir para: