Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala da Enfermaria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 136
Pontos : 243
Data de inscrição : 19/09/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue99999/99999Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue99999/99999Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Armamento:

Sala da Enfermaria  Empty
MensagemAssunto: Sala da Enfermaria    Sala da Enfermaria  Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:01 pm

Sala da Enfermaria  Enfermarias

Uma sala ampla, onde os feridos de missão vem para se regerar. Possui várias macas para os que estão em estado grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Enfermaria  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Enfermaria    Sala da Enfermaria  Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:05 pm

rapido entro na enfermaria e pessoa que me ajudem uma enfermeira logo me ajuda ja me sinto melhor e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jason Grace


Mensagens : 44
Pontos : 58
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : 861374

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue100/100Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue100/100Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Sala da Enfermaria  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Enfermaria    Sala da Enfermaria  Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:51 pm

rapido entro na enfermaria e pessoa que me ajudem uma enfermeira logo me ajuda ja me sinto melhor e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Von Hazel
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Kurt Von Hazel


Mensagens : 11
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue100/100Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala da Enfermaria  Left_bar_bleue100/100Sala da Enfermaria  Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

Sala da Enfermaria  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Enfermaria    Sala da Enfermaria  Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 6:39 pm

*Chego a enfermaria e peço para a enfermeira que ali estava um pouco de Nectar dos Deuses

*Ela me trás e me entrega, e assim que o faz, pego e passo em minhas feridas, assim me curando.

*Saio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Enfermaria  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Enfermaria    Sala da Enfermaria  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Enfermaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala De Jogos
» Sala Da Televisão
» Sala De Jantar
» Sala De Estar Sem a Televisão
» Chalé de Ares - Sala Comunal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Enfermaria-
Ir para: