Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de monitor !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:37 am

O campista entra na arena e avista um guerreiro e um lobisomen , dando risadas , o guerreiro empunha uma espada , com a lâmina envenenada e o lobisomen , tem a mordida que pode virar pessoas iguais a ele.

Teste de monitor ! 91188_Guerreiro

Guerreiro : 200/200
Lobisomen : 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:41 am

Entro na arena e pego minhas adagas, olho para o lobisomen, solto uma risada enquando penso ''Esse vai ser o primeiro da listta.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:45 am

O lobisomen e o guerreiro estava , distraidos na queda de braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:48 am

Miro minha adaga na nuca no lobisomen e atiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:51 am

O lobisomen estava ganhando a queda de braço e então ele sente uma coisa muito gelada na nuca e então ele desmaia , e o guerreiro vira-se para o filho de hermes e eleva a espada a altura de sua cabeça.

Guerreiro : 200/200
Lobisomen : 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:01 am

Tento acertar o rosto do guerreiro com um soco.
Se eu conseguir, vou ir pegar minha adaga.
Se eu nom conseguir, tento me distanciar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:38 am

O guerreiro é agil e lhe dá um enorme e profundo corte na barriga e você agora está envenenado , ele está atras de você sorrindo e é claro preparando um novo ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:48 am

Aciono meus tenis e voo atè o guerreiro, tento chutar seu rosto e voar para o alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:51 am

Thomas dá uma pirueta , que bate na cabeça do guerreiro o atordoando , ele paira pelo ar , mais depois de 10 segundos , ele segura a barriga , aonde o guerreiro deixou veneno.

Guerreiro : 170 / 200
Lobisomen : 100/200
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:05 pm

Tento ignorar o veneno e voo atè minha adaga na nuca do lobisomen.
Tento cortar a cabeca dele.
Se eu consegui jogo para o lado.
Se nao consegui ignoro ele e pouso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:10 pm

Thomas consegue tirar a adaga da nuca dele , esqueçendo ele que ele tinha outra na cintura , ele gira a adaga e corta a cabeça do lobisomen , assim o matando , o guerreiro ao ver aquilo , corta a um pedaço do braço direito e então nasce dois no local e ele vai correndo em direção a Thomas , elevando a espada em sua cabeça , juntamente com um duplo soco.

Guerreiro : 170 / 200
Lobisomen : 0/200
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:17 pm

Aciono meus tenis voador e voo para longe do guerreiro, pouso dois metros das costas dele e tento atirar minha adaga na nuca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:20 pm

Você rodeia o guerreiro que fica atordoado lhe observando e então ele balança a cabeça para ficar esperto , assim você arremessa sua adaga que fica presa no ombro dele , e então ele com raiva , arremessa sua espada na sua coxa. ( - 15 d HP. )

Guerreiro : 100 / 200
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:27 pm

Voo para cima na tentativa de fugir de ataques.
Pego a adaga no meu cinto e tento atirar na guarganta do guerreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:30 pm

Thomas tem a espada do guerreiro fincada em sua coxa, e então guerreiro canta vitoria antes da hora , e recebe uma adaga na cabeça , e assim morrendo.



~ Teste conclúido ~

New monitor !
100 xp e dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Leewer

Thomas Leewer


Mensagens : 51
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Energia:
Teste de monitor ! Left_bar_bleue125/125Teste de monitor ! Empty_bar_bleue  (125/125)
Armamento:

Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:43 pm

Ativo minha habiliade Punga e pego os dentes do lobisomen, os tirando com minha adaga.
Pego a adaga no ombro do guerreiro e aproveito para pega a espada.
Saio da arena como se nom tive-se roubado nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de monitor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de monitor !   Teste de monitor ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de monitor !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para deus
» [Teste de Narração] MvP - Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena MvP-
Ir para: