Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP | Tony

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:09 pm

O campista entra na arena e avista uma linda orc , segurando uma espada e um escudo.

MvP | Tony Images?q=tbn:ANd9GcSbvFlMKlkB6J8N5KvxGlSH0af8kk_C7M6MXBJ-fztAaTRDeCHJpzySDuA0KQ

Ela está como na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Draycon

Tony Draycon


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:12 pm

Chego na arena e avisto uma orc com uma espada e um escudo preparada para brigar, pego meu Martelo de Forja e avanço pra cima dela tentando acerta-la na barriga e nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:14 pm

Tony não tem escudo e então parte para atacar as pernas da orc , e então ela desce o escudo e dá uma cutuvelada ao nariz do garoto o fazendo cair . ( - 15 de HP )

Orc - 150 / 150
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Draycon

Tony Draycon


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:16 pm

Sinto uma coisa quente escorrendo pelo meu nariz ponho a mão e vejo que estava saindo um pouco de sangue, vou em direção a orc novamente só que dessa vez quando chego perto dela me jogo pro lado para ela nao me acertar denovo, acabo ficando do lado dela e tento acerta-la novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:17 pm

Ela desce sua espada no chão mais o campista é agil , e consegue acertar sua face mais por ele ser filho de hefesto e viver fazendo espadas consegue fazer um critico fazendo o elmo e ela cair.

Orc : 90 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Draycon

Tony Draycon


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:20 pm

Acerto um golpe crítico nela fazendo ela cair, e aproveitando o momento com meu Martelo de Froja na mão pulo em cima dela para conseguir acerta-la em cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:22 pm

Ela sobe o escudo mais o campista é forte , e consegue impacta-lá , ela levanta suas pernas e as prende ao pé do garoto , na tentativa de fincar sua espada na barriga.

Distância da morte provavél : 1m
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Draycon

Tony Draycon


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:34 pm

Vendo que eu estava quase com a espada dela me atravessando, num movimento rapido tentei me jogar para o lado para desviar do seu golpe mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:24 am

A espada dela passa reto e ela por ser muito lerda mais forte fica ao chão , tomando forças a se levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Draycon

Tony Draycon


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP | Tony Left_bar_bleue100/100MvP | Tony Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:27 am

Chego perto dela levanto meu Martelo de Forja e desço ele tentando acertar um golpe crítico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:29 am

Ela vira a tempo mais o campista desceu o martelo primeiro que atinge sua barriga que a faz morrer ali mesmo , por não conseguir respirar.

Orc - 0 / 150

~ MvP Concluído ~

200 XP e Dracmas Por excesso de criticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP | Tony Empty
MensagemAssunto: Re: MvP | Tony   MvP | Tony Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP | Tony
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena MvP-
Ir para: