Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Um mundo mágico, cheio de aventuras, para aqueles que tem coragem suficiente para lutar pelos Deuses ou pelos Titãs.
 
InícioJornal Do OlimpÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 batalha kilsoo xedson reis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:35 pm

lugar:floresta com um lago que o corta com, um abismo a 10 metros e varias estalactedes apontadas para a queda dos mortais
ordemkisoo narrador edson narrador
Ir para o topo Ir para baixo
killsoo
Filhos de Ares
Filhos de Ares
killsoo


Mensagens : 13
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:42 pm

eu uso minha ambidestria e pego minhas duas espadas a eletrica e a de prata
e fico em posiçao para a batalha analisando o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:45 pm

killson rapido fica em posição de batalha esperadno qualquer coisa
hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jason Grace


Mensagens : 44
Pontos : 58
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : 861374

Ficha Meio-Sangue
Vida:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:48 pm

chego ao campo de batalha me escondo entre as avores aperto a pedra do meu anel que se torna uma espada rapido jogo minha espada de prata no braço do meu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:51 pm

a espada vai na direção de killso mai sera que ele consegue defendela killso

edson:300
killso:300
Ir para o topo Ir para baixo
killsoo
Filhos de Ares
Filhos de Ares
killsoo


Mensagens : 13
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:57 pm

eu que estava de frente para edson o analisando como eu disse no meu primeiro post
percebi que ele se escondeu lah
quando ele manda a espada em minha direçao eu tento me esquivar para a direita caindo atras de uma pedra e lançano a minha espada de prata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:00 pm

killsoo consegui ver a espada vindo na sua direção então rapido tenta redirecionala para outro local e lança uma espada na direçao de edson
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Jason Grace


Mensagens : 44
Pontos : 58
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 28
Localização : 861374

Ficha Meio-Sangue
Vida:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:03 pm

rapido vejo a espada vindo na minha direção pucho a espada dos ceus vejo uma espada vindo rapido jogo minha espada contra essa espada ue vai na direção de killsoo rapido tento dar um choque em killsoo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:07 pm

edson consegue redirecionar a espada e a lança a espada dos ceus contra killsoo e tenta dar um choque em killsoo
Ir para o topo Ir para baixo
killsoo
Filhos de Ares
Filhos de Ares
killsoo


Mensagens : 13
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
batalha kilsoo xedson reis Left_bar_bleue100/100batalha kilsoo xedson reis Empty_bar_bleue  (100/100)
Armamento:

batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:12 pm

eu estava atras de uma pedra
vejo que o raio vai atravessar a pedra saio dali e corro rapidamente ja que sou filho de ares sou bem rapido paro perto de edson e tento o acertar com minha espada eletrica com intençao de lhe dar um choque e paralisa-lo
depois disso vejo que o raio continua indo na direçao da pedra
por sorte estou longe dela
eu penso em minha mente assim: "a minha espada ja era pois vai atravesar a pedra e continuar seguindo um pouco o suficiente para cair no outro lado do abismo abismo mas por outro lado a espada do edson tbm"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





batalha kilsoo xedson reis Empty
MensagemAssunto: Re: batalha kilsoo xedson reis   batalha kilsoo xedson reis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
batalha kilsoo xedson reis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Acampamento Meio-Sangue :: Arena PvP-
Ir para: